VAI QUE COLA vira filme e reúne nas telonas toda a galera do Méier

Vai que Cola - O Filme

Vai que cola - O FilmeDepois de várias temporadas de sucesso como sitcom na TV paga, “Vai que Cola” vira filme e chega às telonas pelas mãos do mesmo diretor da série, César Rodrigues. Somos apresentados a Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo),  um tipo folgado e metido a malandro. Além disso, perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele resolve se mudar para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Lá ele passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo. Para sobreviver, passa a vender quentinhas pelas redondezas do bairro do Méier.

Por outro lado, tudo isso muda por completo quando um ex-sócio consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon de frente para o mar. Ele acredita piamente que suas preces foram atendidas… mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Vigilância Sanitária, toda a turma do subúrbio se muda também para seu apartamento. Além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D’Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso).

Vai que Cola - o FilmeO filme, contudo, não consegue nem chegar perto de reproduzir a mesma atmosfera leve e divertida da série do canal Multishow. Algumas piadas aqui e ali até funcionam, envolvendo as situações exageradas de sempre, características da maioria das comédias nacionais recentes. Porém a estória extremamente simplista apenas serve de fio condutor para várias gags que se sucedem uma após a outra, sem fazer muito sentido. Como resultado temos que, cinco minutos após sair da sala de cinema, você mal lembre de alguma coisa relevante que tenha acabado de assistir.

“VAI QUE COLA -- O FILME” ESTRÉIA NOS CINEMAS DIA 1º DE OUTUBRO DE 2015.


TRAILER TEASER

VAI QUE COLA - O FILME l Teaser

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário