STEVE JOBS ganha nova cinebiografia, dessa vez interpretado por Michael Fassbender

Steve Jobs movie

Steve Jobs movie posterSTEVE JOBS

Direção de Danny Boyle

Michael Fassbender vive o inventor, empresário e magnata criador da Apple, e Seth Rogen será Steve Wozniak. O próprio Wozniak em pessoa trabalhou na produção do filme, tendo sido contratado pela Sony Pictures para ajudar a encontrar a abordagem correta. O filme se divide em três atos de aproximadamente 30 minutos cada, seguindo Jobs nos bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984, do NeXT em 1996 e do iPod em 2001.

O roteiro de Aaron Sorkin é baseado na biografia autorizada do personagem-título, escrita por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN). Essa biografia, por sua vez, foi criada a partir de mais de 40 entrevistas com o o próprio Jobs, além de uma centena de conversas com familiares, amigos, colegas e até competidores. Fatos da vida pessoal dele também são revelados, especialmente o conturbado relacionamento com sua primeira filha, Lisa.

Jobs movie poster (2013)No elenco temos ainda Kate Winslet, como a ex-chefe de marketing do Macintosh, Joanna Hoffman, Jeff Daniels, no papel de John Sculley, ex-CEO da Apple, e Perla Haney-Jardine, como Lisa Brennan, a primogênita de Jobs.

Essa versão da Sony Pictures se contrapõe ao filme Jobs, lançado em 2013 pela Open Road Films, que tinha como diretor Joshua Michael Stern e trazia Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs e Josh Gad como Steve Wozniak.

“STEVE JOBS” ESTRÉIA NOS CINEMAS DO BRASIL EM 21 DE JANEIRO DE 2016.


TRAILER INTERNACIONAL #2 LEGENDADO

Steve Jobs - Trailer Internacional 2


TRAILER INTERNACIONAL #1 LEGENDADO

Steve Jobs - Trailer Internacional


TEASER TRAILER LEGENDADO

Steve Jobs - Teaser Trailer Legendado

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário