Agora é oficial: TOM HOLLAND, de “O Impossível”, será o novo Homem-Aranha

Tom Holland

Finalmente as especulações terminaram! Após a imprensa americana praticamente assegurar o ator Asa Butterfield (de “As Invenções de Hugo Cabret”) como o novo Homem-Aranha, a Sony Pictures e a Marvel Studios anunciaram de maneira oficial a escolha do novo intérprete do teioso nas telonas. Tom Holland (filho do casal protagonista de “O Impossível“), de apenas 19 anos de idade, será o jovem Peter Parker / Homem-Aranha nos próximos filmes do personagem nos cinemas. Holland aparecerá primeiro em “Capitão América 3 – Guerra Civil“, em abril de 2016, e depois no novo filme-solo do personagem, a ser produzido pela Marvel em conjunto com a Sony, em julho de 2017.

Tom Holland
TOM HOLLAND será o novo Homem-Aranha nos cinemas

Os estúdios e os produtores ficaram impressionados com as performances de Holland, tanto em “O Impossível” como no ainda inédito “O Coração do Mar“, que estréia em dezembro desse ano nos cinemas. Além disso, uma série de testes feitos com o ator (e também com seus concorrentes ao posto) o fizeram ser o escolhido.

Novo diretor também foi definido

Jon Watts
O diretor JON WATTS

O diretor do filme-solo de 2017 também foi definido: será o pouco conhecido Jon Watts. O jovem diretor tem até aqui apenas 2 filmes no currículo: “Clown”, de 2014, e A Viatura (“Cop Car“, 2015), suspense protagonizado por Kevin Bacon que fez sua estréia no início deste ano no Festival de Sundance e recebeu muitos elogios – o filme ainda não tem data para estrear nos cinemas brasileiros.

Tom Rothman, presidente da Sony Pictures, comentou a escolha de ambos: “O processo Marvel é muito completo, e é por isso que seus resultados são tão impressionantes. Estou confiante que Spiderman não será exceção a essa regra. Já trabalhei com uma série de jovens diretores que passaram a ser superstars e acredito que Jon é um talento excepcional. E para o próprio Homem-Aranha, vimos muitos jovens atores maravilhosos, mas os testes de tela de Tom eram especiais. Tudo somado, estamos muito animados com a escolha”.

Já a produtora Amy Pascal falou sobre a escolha de Tom Holland para o papel do herói: “A Sony, A Marvel, Kevin Feige e eu sabíamos que para ter um grande Peter Parker, teríamos que encontrar um ator jovem e vibrante, talentoso e capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom nós encontramos o ator perfeito para trazer a estória do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel”.

A intenção da Marvel e da Sony é produzir uma série de três a quatro filmes-solo do Aranha, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Além disso, devem eventualmente utilizá-lo, quem sabe, nos futuros filmes dos Vingadores, já que nos quadrinhos o personagem é um dos principais integrantes da equipe de super-heróis.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário