“Sapatinho Vermelho e os 7 Anões” faz paródia com clássico dos Irmãos Grimm

Sapatinho Vermelho e os 7 anões

Sapatinho Vermelho e os 7 anõesSAPATINHO VERMELHO E OS 7 ANÕES
(Red shoes & the seven dwarfs)

Direção de Sung-ho Hong

EUA / Coréia do Sul, Animação, 2019. Duração: 01h32min.

A animação é uma co-produção dos EUA com a Coréia do Sul. Trata-se de uma paródia do clássico “Branca de Neve e os 7 Anões” (1939), da Disney. Esta por sua vez é baseada no famoso conto de fadas alemão dos Irmãos Grimm.

Na estória, sete príncipes orgulhosos que se tornaram anões verdes procuram os sapatos vermelhos de uma princesa para quebrar o feitiço ao qual foram submetidos – o que não será uma tarefa fácil. Enquanto isso, Branca de Neve, uma princesa com excesso de peso(!!), encontra um par de sapatos mágicos que a transformam em uma mulher magra e bonita(!!).

Sapatinho Vermelho e os 7 Anões

O longa-metragem da Locus Animation teve uma receptividade negativa em muitos países. Como se vê pela sinopse, suas ações de marketing de divulgação queriam demonstrar que ser gordo é ser feio. O filme já estreou em alguns países da Europa e da Ásia, e por enquanto se saiu melhor na Coréia do Sul, onde já fez cerca de 5 milhões de dólares. A atriz Chloë Grace Moretz faz parte do elenco de dubladores da versão original em inglês.

Não há data de estréia ainda prevista nos EUA. No Brasil, Sapatinho Vermelho e os 7 Anões tinha previsão de estrear em julho, mas por conta da crise motivada pela pandemia mundial do Coronavírus, já foi adiada por duas vezes. A distribuidora Paris Filmes agendou a nova data de estréia nos cinemas brasileiros para 24 de setembro de 2020.


 

SAPATINHO VERMELHO E OS SETE ANÕES – TRAILER OFICIAL DUBLADO

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões | Teaser Oficial | 16 de julho nos cinemas

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário