Terror espanhol é inspirado em fatos reais ocorridos em Madri na década de 1970

Terror na Rua Malasaña

Terror na Rua Malasaña (poster)O 3º ANDAR – TERROR NA RUA MALASAÑA (Malasaña 32)

Direção de Albert Pintó

Espanha, Terror / Suspense, 2020. Duração: 01h44min. Com Begoña Vargas, Iván Marcos, Bea Segura, Sergio Castellanos, Maria Ballesteros, Javier Botet e Almudena Salort.

Filme de Terror espanhol, inspirado em fatos reais ocorridos na década de 1970. Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, na capital Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal no interior da Espanha para trás, em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição econômica.

Mas há algo que a família Olmedo não sabe: essa sua nova casa, até então fechada há anos, revela estranhos fenômenos que demonstram que mais alguém vive ali, no apartamento do 3º andar. E logo eles percebem que o sonho de morar na cidade grande se transforma no pior pesadelo que eles poderiam imaginar.

Terror na Rua Malasaña

A produção espanhola é dirigida pelo jovem Albert Pintó, que aqui comanda apenas seu quarto longa-metragem. O filme teve sua carreira cinematográfica abreviada na Espanha no início deste ano, logo em sua estréia no mês de janeiro, por conta dos efeitos da pandemia do Coronavírus – que atingiu os espanhóis gravemente. Além da Espanha, o filme estreou apenas no Vietnã e em alguns países da América Latina, sempre com bilheterias modestas – no total o filme arrecadou até aqui pouco mais de US$ 5 milhões.

No Brasil, a distribuidora Paris Filmes antecipou a data de estréia nos cinemas em duas semanas: a nova data é 13 de agosto de 2020.

 

O 3º ANDAR – TERROR NA RUA MALASAÑA / TRAILER #2 DUBLADO

O 3º Andar - Terror na Rua Malasana | Trailer 1 Oficial Dublado

 

TRAILER #1 LEGENDADO

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário