Aventura juvenil O INVENTOR DE JOGOS traz garoto apaixonado por jogos de tabuleiro

O Inventor de Jogos

O Inventor de Jogos (poster)O INVENTOR DE JOGOS (The Games Maker). Argentina / Canadá / Itália, Aventura / Infantil, 2014. Direção de Juan Pablo Buscarini. Com Joseph Fiennes, David Mazouz, Ed Asner e Megan Charpentier. Duração 01h51. Classificação Etária: Livre.

Ao vencer uma competição por correspondência de criação de jogos de tabuleiro, o esperto garoto Ivan Drago (não o boxeador soviético em Rocky IV, mas sim o garoto David Mazouz) descobre que faz parte de uma família de famosos inventores de jogos. Essa novidade transforma radicalmente sua vida, que o faz começar uma busca pela verdadeira história de sua família e da maldição que a cerca.

O fio condutor dessa busca será seu hobby por jogos de tabuleiro, que o fará conhecer Morodian (Joseph Fiennes, de Shakeaspeare Apaixonado). Ele é um dos maiores inventores de jogos de tabuleiro no mundo, e que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô desaparecido de Ivan (Ed Asner). Para salvar sua família deste vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.

Essa fantástica aventura infanto-juvenil é dirigida por Juan Pablo Buscarini (de “Tini – Depois de Violetta”, 2016). O cineasta argentino também é o roteirista e produtor do filme, que foi distribuído pela Disney no Brasil, onde estreou em 126 salas de cinema no último dia 09 de outubro. O Inventor de Jogos foi lançado apenas em países da América Latina e por enquanto arrecadou pouco menos de 5 milhões de dólares.

 

O INVENTOR DE JOGOS – TRAILER OFICIAL DUBLADO

O Inventor de Jogos

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário