Comédia francesa traz Yvan Attal fazendo amizade com um cachorro desajeitado

Meu Cachorro e Eu

My Dog Stupid movie posterMEU CACHORRO E EU
(Mon Chien Stupide / My Dog Stupid)

Direção de Yvan Attal

Comédia, França / Bélgica, 2020. Com Yvan Attal, Charlotte Gainsbourg, Éric Ruf, Ben Attal, Adèle Wismes, Pascale Arbillot. Duração: 01h46min.

O cineasta franco-israelense Yvan Attal dirige, roteiriza e também atua nessa comédia francesa, adaptada do conto publicado por John Fante em 1986. Attal interpreta o protagonista Henri Mohen, um escritor de meia-idade em crise, que passa por um bloqueio criativo. Nos últimos anos, ele não conseguiu publicar nenhum livro relevante. Sentindo-se cansado e cada vez mais incompreendido por sua esposa e os 4 filhos já crescidos, no fundo o que ele queria mesmo era fugir e largar tudo, para começar de novo.

Meu Cachorro e EuNo entanto, numa noite de chuva forte ele descobre um cão desajeitado, enorme e rabugento no jardim de sua casa, e decide adotá-lo. Aos poucos, eles começam a desenvolver uma amizade inusitada, que com o tempo também começa a incomodar muito sua família e seus vizinhos. A atriz Charlotte Gainsbourg (de “Samba”, 2014) com pleta o casal protagonista, como a esposa de Attal. Na verdade, também são casados na vida real, e o filho deles, chamado Ben, também está no filme.

O filme foi lançado na França e outros países da Europa no final de 2019. O resultado foi pífio: arrecadou pouco mais de 4 milhões de dólares e nem chegou aos EUA. Por enquanto, não existe também previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

 

MEU CACHORRO E EU (My Dog Stupid) – TRAILER LEGENDADO

Meu Cachorro e Eu | Trailer Oficial Legendado

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário