Guy Ritchie volta à sua zona de conforto com o estiloso MAGNATAS DO CRIME

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime (poster)MAGNATAS DO CRIME
(The Gentleman)

Direção de Guy Ritchie

EUA, Ação/Comédia, 2020. Duração: 01h53min. Com Matthew McConaughey, Charle Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

O expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey, de “Clube de Compras Dallas”) construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Isso desencadeia por parte de seus inimigos altas conspirações, grandes esquemas, tentativas de suborno e práticas de chantagem, na tentativa de derrubar seu império. Em meio a isso tudo, Pearson busca vender seus negócios para um grupo de bilionários de Oklahoma.

O filme é dirigido pelo britânico Guy Ritchie (“Sherlock Holmes 1 e 2”), de volta à sua zona de conforto, unindo comédia, estilo visual e ação bem humorada – numa mistura que nem sempre agrada todo mundo. Os atores Colin Farrell e Hught Grant fazem participações especiais (esse último, agradavelmente quase irreconhecível). Destaque também para a atriz britânica Michelle Dockery, conhecida por seu papel de Lady Mary Crawley na série Downton Abbey.

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime estreou no começo do ano nos EUA e vem tendo um desempenho muito bom nas bilheterias dos cinemas. O filme custou “apenas” US$ 22 milhões e já faturou cerca de 115 milhões de dólares em todo o mundo. No Brasil, o longa também foi adiado por conta da pandemia do Coronavírus – estava agendado inicialmente para estrear por aqui no primeiro trimestre deste ano. A distribuidora Paris Filmes adiou a estréia por mais uma semana – a nova data é 06 de agosto de 2020.

 

MAGNATAS DO CRIME – TRAILER #2 LEGENDADO

Magnatas do Crime | Trailer 2 Legendado

 

TRAILER #1 LEGENDADO

Magnatas do Crime | Trailer Legendado

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário