Comédia LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS passa mensagem sensível ao público mais jovem

Ligeiramente Grávidos

Comédia inusitada, “Ligeiramente Grávidos” nos apresenta inicialmente a bela apresentadora de TV Alison Scott (Katherine Heigl). Jornalista de muito sucesso, certa noite ela vai a uma balada e conhece o gordinho, desempregado e maconheiro Ben (Seth Rogen). Já afetados pela bebida, eles decidem esticar a noite na casa dela e acabam transando.

Alguns dias depois, ela é surpreendida quando subitamente descobre estar grávida dele. Primeiro ela pensa em criar o filho sozinha, sem procurar o rapaz para exigir nenhum compromisso dele. Só que depois ela decide não só ir com a gravidez até o fim, como também, para espanto geral, resolve dar uma chance ao relacionamento dos dois. Ligeiramente GrávidosEla decide então procurar Ben para contar sobre a novidade e dar a ele uma chance de ser um pai presente. Mas ele não tem certeza se está pronto para ser pai, e os dois passam a se questionar se esse relacionamento pode mesmo dar certo.

“Ligeiramente Grávidos” começa um pouco debochado, mas tem personagens absolutamente cativantes, e termina por transmitir uma mensagem sensível, principalmente para o público jovem. Trata-se apenas do segundo trabalho do jovem diretor Judd Apatow. Seu primeiro filme foi a também comédia O virgem de 40 anos, que fez muito sucesso. Pois esse Ligeiramente grávidos já supera o primeiro trabalho de Apatow em termos de bilheteria. O filme foi uma das sensações do ano de 2007 nos cinemas, tendo faturado incríveis 219 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, um excelente resultado em se tratando de uma comédia – nos EUA chegou a superar blockbusters como Quarteto Fantástico 2 e Duro de Matar 4.0.

 

Confira aqui o trailer original em inglês (sem legendas):

Knocked Up Official Trailer #1 - Paul Rudd Movie (2007) HD

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário