Aqui você confere a programação de lançamentos de filmes agendados pelos estúdios. Alguns filmes aparecem apenas como previsões ou datas reservadas, portanto essas datas ainda podem sofrer alterações, especialmente aquelas previstas para daqui a mais de um ano. Fique atento porque esta página é atualizada constantemente !!

 


12/01/18 – Gnomeu e Julieta 2 – Sherlock Gnomes (John Stevenson) – A continuação de “Gnomeu e Julieta”, animação que conta o clássico de William Shakespeare com anões de jardim, terá Johnny Depp como o dublador original (em inglês) da versão diminuta do maior detetive do mundo. No filme, quando anões de jardim começam a desaparecer em Londres, Gnomeu e Julieta buscam a ajuda do lendário detetive Sherlock Gnomes. James McAvoy e Emily Blunt retornam como os dubladores do casal principal na versão original em inglês. O cantor britânico Elton John compõe novamente a trilha sonora e também é um dos produtores. 50-Tons-LIB-imagem1 09/02/18 – Cinquenta Tons de Liberdade (James Foley)

16/02/18 – Pantera Negra (diretor a definir) – O Pantera Negra traz elementos da cultura africana, como mitos e lendas. A estória se passa em um país fictício chamado Wakanda. Chadwick Boseman será o protagonista. Inspirado nas lutas pelos direitos civís dos negros nos EUA, protagonizados principalmente por Martin Luther King e Malcon X, o Pantera Negra foi criado em 1966 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby. Seu alter-ego é o príncipe T’Challa, soberano do reino fictício de Wakanda, local da única reserva de vibranium existente no planeta. Dotado de sentidos aguçados, grande intelecto e tecnologia, o personagem logo integrou os Vingadores. O Pantera Negra é considerado o primeiro super-herói negro com grande relevância nas HQs – um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador. Pantera-Negra-logo2018


09/03/18 – Gigantic (Nathan Greno) – O diretor de Enrolados agora nos traz a nova animação da Disney, que promete ser a versão definitiva de João e o Pé de Feijão. Situado na Espanha, na era das grandes navegações, o longa mostrará um mundo de gigantes, focando no relacionamento entre João e Inma, uma gigante de 11 anos que mora num castelo nas nuvens e considera o humano como seu brinquedo. Os compositores da trilha sonora de Frozen serão os responsáveis pelas músicas do filme.

gigantic-banner1
GIGANTIC contará a estória de João e o Pé-de-Feijão

 


22/03/18 – Anubis (diretor a definir)

22/03/18 – The Flash (Seth Grahame-Smith) – O filme será protagonizado por Ezra Miller (“As vantagens de ser invisível“) e deve ter Barry Allen como o personagem que veste o manto do herói. Jordan Flash Rose deve interpretar o Flash Reverso. O sucesso recente da série de TV, derivada da série O Arqueiro, motivou a Warner e a DC Comics a apostarem num filme exclusivo do personagem velocista. Entretanto, o longa deverá ser ambientado em um contexto distante da trama apresentada na série televisiva. Antes desse seu filme-solo, o personagem Flash deve aparecer em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (que estréia em março de 2016) e, com maior destaque, em “Liga da Justiça – Parte I” (estréia em novembro de 2017).

the-flash-teaser1
o personagem THE FLASH, um dos integrantes da Liga da Justiça

 


03/05/18 – Vingadores 3 – Guerra Infinita / parte I (Irmãos Russo)

17/05/18 – Uma Aventura Lego 2 (Rob Schrab)

24/05/18 – Star Wars Anthology II (Christopher Miller e Phil Lord) – A dupla de diretores de “Uma Aventura Lego” dirige o filme, que mostrará o final da adolescência de um dos grandes personagens do universo Star Wars: Han Solo, mostrando como ele se transformou em um contrabandista. O website oficial da franquia confirmou que o longa terá roteiro de Lawrence Kasdan (roteirista de “O Império Contra-Ataca“, “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força“) e de seu filho Jon.

08/06/18 – Godzilla 2 (Gareth Edwards)

15/06/18 – Toy Story 4 (John Lasseter e Josh Cooley) – A trama será centrada no romance entre o caubói Woody e a pastorinha Bo Peep (Betty, em português), sua namorada nos dois primeiros filmes da franquia. O filme não será uma sequência direta do terceiro longa.

22/06/18 – Jurassic World 2 (diretor a definir) – A continuação contará com os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard – Steven Spielberg será novamente o produtor-executivo. Colin Trevorrow, diretor do primeiro Jurassic World, e Derek Connolly escreverão o roteiro. Não há ainda uma confirmação oficial da Universal Studios se Trevorrow também comandará o novo longa.

29/06/18 – O Exterminador do Futuro – Genesis III (A CONFIRMAR)

29/06/18 – Como treinar o seu dragão 3 (Dean DeBlois) – No último episódio da trilogia, continuamos acompanhando a vida de Soluço, mas também com mais atenção a Banguela, agora que ele e Soluço são chefes de seus respectivos clãs.

05/07/18 – Homem-Formiga e Vespa (diretor a definir) – O filme deverá focar na relação entre Homem-Formiga / Scott Lang (Paul Rudd) e a Vespa / Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). Os atores Michael Douglas e Michael Peña, bem como o diretor Peyton Reed, ainda negociam para retornar à sequência.

12/07/18 – Os Novos Mutantes (Josh Boone) jason-momoa-aquaman

26/07/18 – Aquaman (James Wan) – O ator de Game of Thrones, Jason Momoa, foi o escolhido para interpretar o herói Atlante da DC Comics. O diretor James Wan (o mesmo de Velozes e Furiosos 7) também supervisionará o roteiro, enquanto que a produção do longa ficará a cargo de Zack Snyder. O filme vai falar da origem do personagem no lendário reino submerso de Atlântida.  Aquaman é Arthur Curry, filho de Tom Curry, um faroleiro, e Atlanna, uma exilada da cidade que respira embaixo d’água, na cidade submarina perdida de Atlântida. Devido à sua herança, Aquaman descobriu como um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra. Rumores indicam que o Mestre dos Oceanos, também conhecido como Orm Marius e meio-irmão de Aquaman, será o vilão do longa; a trama seria centrada em uma velha briga de irmãos remanescente das HQs e mostraria ambos lutando pelo trono de Atlantis. Já a personagem Mera ainda não teve a atriz escolhida; ela não será apenas uma rainha dos mares que espera pelo herói, mas sim uma força recorrente do filme e que deverá dividir o tempo de tela com o protagonista.


22/09/18 – Hotel Transilvânia 3 (diretor a definir)

01/11/18 – Live-Action Disney (diretor a definir)

15/11/18 – Animais Fantásticos e Onde Habitam II (David Yates)

29/11/18 – The Batman (Ben Affleck) – Rumores indicam que o roteiro será baseado na estória do anti-herói mostrada em “Batman Contra o Capuz Vermelho”, de Judd Winick, e a morte do antagonista Robin pelas mãos do Coringa em “Uma Morte em Família”, de Jim Starlin. O Capuz Vermelho é um dos vilões do universo de grupos criminosos do Batman, e já foi vivido pelo Coringa, antes de se tornar o palhaço, e por Jason Todd, um dos Robins – o Coringa de Jared Leto está cotado para ser o primeiro Capuz Vermelho. batman-capuzvermelho


 

A DEFINIR – 2018

 

 


Gato de Botas 2 – Nove Vidas e 40 Ladrões (Chris Miller) – Antonio Banderas deve retornar a dublar o gato encrenqueiro.

Círculo de Fogo 2 (Guillermo Del Toro) – Segundo o diretor, a sequência será “alguns anos após o primeiro filme – não será um seguimento imediato; é o mundo tendo sido liberado dos Kaijus, o que acontece com a tecnologia de Jaeger, uma vez que os Kaijus não são uma ameaça – é um grande salto”. Além dos cientistas Geiszler e Gottlieb, os personagens Raleigh (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”) e Mako (Rinko Kikuchi, de “Babel”) poderão voltar, com a possibilidade de Hannibal Chau (Ron Pearlman, de “Hellboy”) também retornar – porém nenhum desses atores confirmou suas participações.

Alien 5 (Neill Blomkamp) – Sigourney Weaver deve voltar como Tenente Ripley, assim como Michael Biehn no papel de Dwayne Hicks. A trama deve ser ambientada após Aliens – O Resgate. Ridley Scott, diretor do primeiro filme da franquia – Alien, o Oitavo Passageiro (1979) – afirmou que a franquia pode cruzar com o enredo dos filmes de Prometheus no futuro.

Scooby-Doo (Tony Cervone) – O cachorro Scooby-Doo, Salsicha e toda a turma estarão novamente a bordo do furgão Mystery Machine para uma nova e animada aventura na tela grande.

 

Mad Max 5 (George Miller)

Frozen 2 (Jennifer Lee e Chris Buck)

Indiana Jones 5 (Steven Spielberg)

Avatar 3 (James Cameron)

Madagascar 4


 



GIF 72 horas 760x354

Deixe seu comentário