Em HOPE GAP, marido comunica à esposa que quer deixá-la, em plena visita do filho

Bill Nighy (hope gap)

Hope Gap movie posterHOPE GAP
(ainda sem título em português)

Direção de William Nicholson

Reino Unido, Drama / Romance, 2019. Duração: 01h40min. Com Annette Bening, Bill Nighy, Josh O’Connor, Sally Rogers e Aiysha Hart.

Uma visita à casa dos pais, no norte da Grã-Bretanha, acaba colocando em cheque as convicções de Jamie (Josh O’Connor) sobre o casamento. De maneira surpreendente, durante a visita seu pai resolve anunciar que irá deixar a mãe, após um casamento de quase 30 anos. Essa decisão irá trazer à tona uma série de questionamentos no âmbito familiar.

O pai é interpretado pelo ator Bill Nighy, de “Piratas do Caribe -- O Baú da Morte” (2006). Já a mãe é interpretada pela atriz Annette Bening, de “Beleza Americana” (1999) e “Minhas mães e meu pai” (2010). O roteiro e a direção são do romancista e dramaturgo britânico William Nicholson. Entre outros trabalhos, ele escreveu os roteiros de Gladiador e Os Miseráveis. Destaque também para a bela fotografia de Anna Valdez-Hanks.

Hope Gap movieHope Gap ainda não tem título em português. Fez sua estréia mundial durante o Festival de Cinema de Toronto, em setembro passado. Nos EUA, o desempenho do filme nas bilheterias foi prejudicado, por ter estreado no começo de março/2020 -- início da pandemia do Coronavírus nos EUA.

No Brasil, a estréia do filme, que ocorreria em junho/2020, já foi adiada em um mês também por conta dos efeitos da pandemia. Por enquanto a distribuidora California Filmes mantém a data de estréia do filme nos cinemas do Brasil em 16 de julho de 2020.

 

HOPE GAP -- TRAILER OFICIAL LEGENDADO

Hope Gap - trailer legendado (novo filme de Annette Bening)

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário