Novo suspense de Russell Crowe mostra um psicopata em FÚRIA INCONTROLÁVEL

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável (poster)FÚRIA INCONTROLÁVEL

(Unhinged)

Direção de Derrick Borte

EUA, Suspense, 2020. Duração: 01h33min. Com Russell Crowe, Caren Pistorius, Jimmi Simpson, Gabriel Bateman.

O novo filme estrelado por Russell Crowe parece ser um daqueles suspenses tensos, bem ao estilo “Um dia de Fúria” (1993, de Joel Schumacher). Na trama, conhecemos Rachel (Caren Pistorius), que está no trânsito de uma grande cidade dos EUA, atrasada para o trabalho e para deixar seu filho Kyle (Gabriel Bateman) na escola. Em certo ponto do trajeto, ela cruza o caminho de um motorista numa picape (Russell Crowe), que se mantém parado à sua frente mesmo após o semáforo abrir.

Furiosa, a moça buzina, grita com o homem, insiste para que ele saia de sua frente, e ambos acabam tendo uma breve discussão de trânsito. No entanto, esse fato aparentemente corriqueiro acaba se tornando uma perseguição insana e sem limites. O desconhecido homem fica obcecado por mostrar para Rachel e sua família as consequências de topar com alguém num dia ruim. Afinal de contas… isso pode acontecer com qualquer um.

Unhinged movie

Pelo trailer dá pra notar que o ator Russell Crowe engordou uns bons quilos para dar vida a esse psicopata descontrolado. E as cenas de ação parecem ser igualmente de cair o queixo! O filme ainda vai estrear nos EUA, no dia 31 de julho de 2020. A distribuidora do thriller de suspense Unhinged no Brasil é a Diamond Films, que agendou a estréia do longa-metragem nos cinemas nacionais para o dia 24 de setembro de 2020.


 

FÚRIA INCONTROLÁVEL – TRAILER OFICIAL LEGENDADO

Fúria Incontrolável | Trailer Legendado

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário