Drama britânico ENQUANTO HOUVER AMOR traz reflexões sobre casamento de 30 anos

Enquanto Houver Amor (Bill Nighy)

Hope Gap movie posterENQUANTO HOUVER AMOR
(Hope Gap)

Direção de William Nicholson

Reino Unido, Drama / Romance, 2019. Duração: 01h40min. Com Annette Bening, Bill Nighy, Josh O’Connor, Sally Rogers e Aiysha Hart.

Uma visita à casa dos pais, no norte da Grã-Bretanha, acaba colocando em cheque as convicções de Jamie (Josh O’Connor) sobre o casamento. De maneira surpreendente, durante a visita seu pai resolve anunciar que irá deixar a mãe, após um casamento de quase 30 anos. Essa decisão irá trazer à tona uma série de questionamentos no âmbito familiar.

O pai é interpretado pelo ator Bill Nighy, de “Piratas do Caribe – O Baú da Morte” (2006). Já a mãe é interpretada pela atriz Annette Bening, de “Beleza Americana” (1999) e “Minhas mães e meu pai” (2010). O roteiro e a direção são do romancista e dramaturgo britânico William Nicholson. Entre outros trabalhos, ele escreveu os roteiros de Gladiador e Os Miseráveis. Destaque também para a bela fotografia de Anna Valdez-Hanks.

Hope Gap movieEnquanto Houver Amor fez sua estréia mundial durante o Festival de Cinema de Toronto, em setembro de 2019. Nos EUA, o desempenho do filme nas bilheterias foi prejudicado, por ter estreado no começo de março/2020 – início da pandemia do Coronavírus nos EUA.

No Brasil, a estréia do filme, que ocorreria em junho/2020, já foi adiada duas vezes também por conta dos efeitos da pandemia. A distribuidora California Filmes agendou a nova data de estréia do filme nos cinemas do Brasil para 24 de setembro de 2020.

 

ENQUANTO HOUVER AMOR (Hope Gap) – TRAILER OFICIAL LEGENDADO

Hope Gap - trailer legendado (novo filme de Annette Bening)

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário