ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS conta estória de amor do cantor Jeremy Camp

Enquanto estivermos juntos

Enquanto estivermos juntos (poster)ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS
(I still believe)

Direção de Andrew e Jon Erwin

EUA, Drama / Romance, 2020. Duração: 01h56min. Com KJ Apa, Britt Robertson, Nathan Parsons, Shania Twain, Melissa Roxburgh, Reuben Dodd e Nicolas Bechtel.

Este filme é forte candidato a ser em breve o próximo “queridinho” dos casais apaixonados. Conheceremos a emocionante estória real de Jeremy Camp (KJ Apa, da série de TV Riverdale), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. O roteiro mostra como a religião foi essencial para o artista gospel superar e enfrentar os momentos difíceis de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa Henning (Britt Robertson, de Tomorrowland e Uma Longa Jornada) é diagnosticada com câncer. Juntos, eles irão travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor em toda a sua plenitude.

A cantora de música country canadense Shania Twain está no elenco, assim como Gary Sinise (“Forrest Gump”). O longa estreou nos EUA em março passado, onde ficou em cartaz apenas por uma semana – logo em seguida, os 3.250 cinemas onde o filme estava sendo exibido foram fechados em razão da pandemia do novo Coronavírus. Nesse curto período de exibição, arrecadou cerca de US$ 10 milhões. Em razão da pandemia, a LionsGate e a distribuidora Paris Filmes adiaram a estréia do filme em outros países.

KJ Apa (Jeremy Camp)

Por enquanto a data de estréia nos cinemas do Brasil permanece em 03 de setembro de 2020.


 

ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS (I Still Believe) – TRAILER #2 LEGENDADO

Enquanto estivermos juntos | Trailer 2 Oficial Legendado

 

ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS (I Still Believe) – TRAILER #2 DUBLADO

Enquanto Estivermos Juntos | Trailer 2 Dublado

 

TRAILER #1 LEGENDADO

Enquanto Estivermos Juntos - trailer legendado

 

TRAILER #1 DUBLADO

Enquanto estivermos juntos | Trailer 1 Dublado

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário