Pixar volta às origens com DIVERTIDA MENTE – veja nossa análise e todos os trailers

Divertida Mente

Inside Out movie posterDIVERTIDA MENTE
(Inside Out)

Direção de Pete Docter

Na nova animação da Pixar Animation Studios, conhecemos Riley, uma garotinha de apenas 11 anos de idade que muda-se com a família de uma pacata cidadezinha para São Francisco, na Califórnia (EUA). A narrativa se ambienta dentro da mente de Riley, explorando a formação das memórias e descobrindo como a mistura de cinco emoções (alegria, desgosto, raiva, medo e tristeza), responde pelas experiências de uma vida.

A mudança vai mexer com as emoções dela e, assim, acompanharemos como os responsáveis por cada “setor” dos sentimentos da garota trabalha para ajudar a dona da mente a se ajustar à sua nova vida.  O time de dubladores conta com Dani Calabresa como Nojinho (Mindy Kaling no original), Otaviano Costa como Medo (Bill Hader no original), Katiuscia Canoro como Triteza (Phyllis Smith no original), Miá Mello como Alegria (Amy Poehler no original) e Léo Jaime como Raiva (Lewis Black no original).

“DIVERTIDA MENTE” TEM NOVA DATA DE ESTRÉIA NOS CINEMAS:
18 DE JUNHO DE 2015.

 

CINEMAIMERI ANALISA – DIVERTIDA MENTE

DIVERTIDA MENTE - casal CINEMAIMERI analisa!


TRAILER #2 DUBLADO

Divertida Mente - Trailer 2 - 18 de Junho nos Cinemas


EMOÇÕES ASSISTEM E COMENTAM O TRAILER DE VINGADORES 2 (LEGENDADO)

Divertida Mente - Vídeo Especial Emoções - 18 de Junho nos Cinemas


TRAILER #1 DUBLADO

Divertida Mente Trailer Oficial Dublado


TEASER TRAILER COM PERSONAGENS DE OUTROS FILMES DA PIXAR

Teaser Trailer Divertida Mente

 

1 Comentário

  1. penso que a grande sacada deste filme é falar sobre emoções…. extremamente importante perceber nossas emoções e saber identificá-las para tentar saber o que fazer com elas….eu diria que é um filme para reflexão de forma leve e bem natural…recomendo, sim, para todas as idades…. falar sobre sentimentos é importante para a formação da personalidade, mesmo para os bem pequenos.

Deixe seu comentário