Força da Internet faz DEADPOOL chegar aos cinemas com liberdade para ser subversivo

Deadpool movie

Deadpool movie posterDEADPOOL

Direção de Tim Miller

Em 2009, na parte final de X-Men Origins: Wolverine, surge em tela aquela caracterização medonha de um dos personagens mais queridos da Marvel. Infelizmente, o Deadpool que Ryan Reynolds trouxe às telonas naquele filme não tinha NADA a ver com a figura vermelha carismática que hoje é febre entre os cosplayers. Em lugar disso, um personagem tosco, desfigurado, sem boca, enfim… irreconhecível, uma lástima.

Alguns anos depois, sabe-se lá como, vaza na internet o video de um teste que Reynolds fez para o papel do herói, com captura de movimentos e dublagem feita por ele mesmo. O que se soube depois é que o tal teste foi produzido pela própria Fox, e dirigido pelo mesmo Tim Miller que agora assume o comando do longa-metragem. E quando a mesma Fox exibiu o clipe durante a San Diego Comic Con do ano passado, veio a confirmação e o sucesso foi instantâneo.

 

Deadpool test footage
Ryan Reynolds como DEADPOOL no teste exibido na SDCC 2014

 

Poder da internet instigou a Fox a produzir Deadpool

Aquele era o Deadpool de verdade: debochado, ágil e implacável como todos os fãs sempre gostaram de ver. Com toda essa repercussão favóravel, a 20th Century Fox resolveu atender os apelos dos fãs, principalmente da internet. E numa aposta até certo ponto arriscada, aprovou orçamento de 58 milhões de dólares e aceitou a classificação indicativa “R” (a segunda mais rígida nos EUA).

As filmagens aconteceram durante o primeiro semestre deste ano, e o resultado chegará aos cinemas em fevereiro próximo. Finalmente vamos conhecer o que promete ser uma ousada (e definitiva) versão do desbocado super-herói protagonizado por Ryan Reynolds (“Lanterna Verde“). Os clipes e trailers oficiais já estão dando amostras de cenas de ação violentas e ao mesmo tempo hilárias, num apertitivo do que vem por aí. Além disso, os criadores do personagem – Rob Liefeld e Fabian Nicieza – são os roteiristas, o que deve assegurar total fidelidade às características do personagem.

Deadpool e ColossusCompletam o elenco Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“), Morena Baccarin (da série “Gotham“) e Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“), que será a mutante Angel Dust. O personagem Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore (que fez o personagem nos filmes da franquia X-Men), e sim pelo ator sérvio Stefan Kapicic.

“DEADPOOL” ESTRÉIA NOS CINEMAS EM 11 DE FEVEREIRO DE 2016.

 


 

TRAILER OFICIAL #1 (LEGENDADO)

Deadpool | Teaser Trailer Oficial | Legendado HD

 

TEST FOOTAGE SDCC 2014 (sem legendas)

DEADPOOL Test Footage - 2014 SDCC

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário