Com 5 prêmios, CREPÚSCULO é o grande vencedor do MTV Movie Awards 2009

MTV Movie Awards 2009

MTV Movie Awards 2009Com apresentação do comediante Andy Samberg, ocorreu na noite do último domingo (31/05) a cerimônia de entrega do MTV Movie Awards 2009. O grande vencedor da noite foi Crepúsculo (“Twilight”), que ganhou 5 “pipocas douradas” – nome da estatueta oferecida pela MTV americana desde 1992 aos destaques do cinema pop na temporada. O filme juvenil sobre vampiros venceu nas disputas de Melhor Filme, Melhor Atriz (Kristen Stewart), Ator Revelação (Robert Pattinson), Melhor Beijo e Melhor Cena de Ação – as duas últimas, categorias exclusivas desta premiação que retratam bem o clima “pop” da mesma.

Ashley Tisdale
Ashley Tisdale, atriz revelação

A vitória do filme dirigido por Catherine Hardwicke – cuja continuação, Lua Nova, deverá estrear nos cinemas em novembro deste ano – simboliza bem o que público adolescente deseja ver nos cinemas atualmente. Os telespectadores puderam eleger os indicados e vencedores pela internet, no website da MTV. E a conclusão óbvia que se chega é de que a juventude hoje em dia tem o gosto cinematográfico, no mínimo, bem duvidoso.

Outro destaque da premiação foi o filme High School Musical 3, que ganhou em duas categorias: Revelação Feminina (a jovem atriz Ashley Tisdale) e melhor Ator (Zac Efron). O já veterano ator Jim Carrey venceu na categoria Melhor Comediante por Sim Senhor, e o ator Heath Ledger foi o vencedor póstumo como Melhor Vilão, pelo seu emblemático papel de Coringa no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas.

O MTV Movie Awards 2009 foi a 18ª edição do prêmio entregue pela MTV aos destaques da produção cinematográfica nos EUA, e geralmente ocorre todos os anos em meados de maio ou junho.

 

7 Comentários

  1. Por favor queridos adolescentes,eu sei que vcs não são especialistas em cinema e que são levados por uma paixão incensata qué é totalmente compreensível nessa idade.Mas até vcs tem que adimitir que esses votos saõ baseados na predileção e não na avaliação de talentos,afinal até mesmo vcs que são tão novinhos tem que concordar que é ridículo dizer que aquela garotinha do crepúsculo(que eu não sei o nome)é melhor atriz que Kate Winslet ou Angelina Jolie,ou que Zac Efron é melhor ator???Eu sei são filmes bonitinhos e tal,agora o que aconteceu ontem foi realmente patético:Atores consagrados sentados na platéia assistindo aquela apresentação no minímo Ilária.Mas tudo bem fazer o q né?Só queria que vcs adimitissem que isso tudo é por fanatismo e não pq realmente acreditam que eles são exelentes atores,pq se realmente acham,sinto muita pena da geração que vem por ai,pq a arte corre sério risco.ADIMITAM CRIANÇAS ,ADIMITAM!!!!!!

  2. Certas pessoas não sabe oque é filme de verdade,esse filme foi o melhor que já estrearam no cinema,eu gostei muito,e quero continuar assistindo muitas e muitas vezes,os atores são iguais a todos os outros e por isso mereceram ganhar,eles são até melhores que muitos por aw,além de lindos encenam bem sim,pow cara esse foi o romance mas lindo e emocionante do cinema,um filme de ação e terror ao msmo tempo é perfeito mesmo…………..
    Parabéns a todos os atores que encenaram este filme mara
    E principalmente a Robert Pattinson e a Kristen Stewart
    E Robert Pattinson é lindo de morrer,o homem mas lindo que eu já vi em toda a minha vida….
    Haa eu eu não vou ADIMITIR a mentira..
    Este filme é o melhor de tofos os tempos….
    E a geração que vem vai dá sorte por ver este filme muito show…Bjim s2 parabéns a todos. s2

  3. eu admiro muito o filme do crepusculo por que ele e um filme sessasional eu queria q todas pessoas assistincer o filme eu queria que vcs mandase uma foto do edwan com a bela se beijado eu nunca imaginei gosta de um filme cm eu gosto do crepusculo e sempre vou admira esse filme espero que o segundo filme seja laçando longo eu sei que um filme e so um filme de verdade mais tem filme que e vida real que se passa na tv e eu sou a fa numero de crepusculo eu nao sei muito sobre esse filme mais eu quero que a bela fique com o edwan no primeiro filme e no ultimo e pra sempre ate na vida real tchal e muito beijos/////////////////////////abranço me responda ta

  4. para a “victória”: pode ter gostado muito do filme, mas o que gostou realmente é a história, a cronica feita pela escritora, os atores são comuns e simples, concordo com alessandra, atores assim não superam de forma alguma angelina jolie e tantos outros….o filme ganhou uma “pipoca dourada” pelo robert pattinson (todas o acham “maravilhoso”), 2 pipocas pela cronica de Stephenie Meyer, 1 pela ação(empolgação, climax, show de conflitos) e a ultima prque algumas pessoas exageram como fãs

Deixe seu comentário