Cinquenta Tons de Cinza chega aos 500 milhões de dólares na bilheteria mundial

Cinquenta Tons de Cinza“Cinquenta Tons de Cinza”, filme baseado no best-seller de E. L. James chegou agora no início do mês de março à incrível marca de 500 milhões de dólares arrecadados em bilheteria no mundo todo – sendo US$ 150 milhões somente nos EUA – e lidera com folga as bilheterias no planeta neste ano de 2015.

A trama mostra o relacionamento fora dos padrões entre Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma moça jovem e tímida, estudante de literatura, e Christian Grey (Jamie Dornan), um empresário de sucesso que se tornou bilionário aos 27 anos de idade. Ambos se apaixonam, mas ela logo percebe a personalidade controladora e dominadora dele, o que faz com que a relação entre ambos se torne turbulenta e até mesmo perigosa.

Veja abaixo o videocast que fizemos sobre “Cinquenta Tons de Cinza”:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=V7f1qi4gpcw]

 

Cinquenta Tons de Cinza“, dirigido por Sam Taylor-Johnson, estreou há apenas vinte dias e o orçamento de produção foi de 40 milhões de dólares. Alguma dúvida de que os outros dois livros da série também serão filmados em breve ??


Veja abaixo três videos sobre o filme (que ainda está em plena exibição nos cinemas brasileiros), inclusive o trailer oficial legendado em português:

 

TRAILER OFICIAL LEGENDADO

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=G9dtQXqPFuE]


CLIPE – O MUNDO DE CHRISTIAN GREY

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NENAPFNfuFA]


CLIPE – A TRANSFORMAÇÃO DE ANASTASIA

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AdbFRVw6hKg]

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário