Espírito maligno se infiltra em família sul-coreana no terror AS FACES DO DEMÔNIO

As Faces do Demônio

As Faces do Demônio (poster)AS FACES DO DEMÔNIO
(Metamorphosis)

Direção de Hong-seon Kim

Coréia do Sul, Terror, 2019. Duração: 01h53min. Com Seong-woo Bae, Dong-il Sung e Young-nam Jang.

Mais um filme de terror vindo da Coréia do Sul. Um espírito maligno, que pode adquirir a forma humana e mudar de rosto constantemente, invade a família de Kang-gu e instaura dúvidas e suspeitas entre eles, colocando uns contra os outros. Seu irmão Joong-su, que é padre, se propõe a ajudá-los. Porém, ele reluta em fazê-lo por causa de um caso de exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ao mesmo tempo, ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família.

Metamorphosis é um típico filme de exorcismo, sem acrescentar absolutamente nada de novo para o gênero. Segue exatamente a mesma fórmula de diversos outros filmes que tratam do assunto – mas você perceberá no último ato o típico toque sul-coreano que tem marcado a produção cinematográfica mais recente daquele país.

As Faces do Demônio

O filme estreou em agosto de 2019 na Coréia do Sul, onde fez quase US$ 13 milhões, e fora de lá foi lançado somente na Bolívia e no Peru. Trata-se de mais uma produção cujo lançamento mundial foi impactado diretamente pela pandemia do novo Coronavírus. No Brasil, a estréia seria no início de 2020, mas já foi adiada pela distribuidora Paris Filmes por duas vezes. A nova data de lançamento nos cinemas brasileiros está marcada para 20 de agosto de 2020.

 

AS FACES DO DEMÔNIO (Metamorphosis) – TRAILER OFICIAL LEGENDADO

As Faces do Demônio (Metamorphosis) - trailer legendado

 

AS FACES DO DEMÔNIO – TRAILER OFICIAL DUBLADO

As Faces do Demônio | Trailer 1 Dublado

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário