Angelina Jolie retoma posto de atriz mais bem paga de Hollywood em 2008

Angelina Jolie

A atriz norte-americana Angelina Jolie, que recebeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante por Garota Interrompida (2000), recebe atualmente a bagatela de 20 milhões de dólares por filme. A esposa de Brad Pitt encabeça a lista anual de atrizes mais bem pagas de Hollywood, divulgada pelo jornal The Hollywood Reporter. Com isso, Angelina Jolie retoma o posto perdido em 2007 para a também norte-americana Reese Witherspoon, de 32 anos, que recebeu o Oscar de melhor atriz por Johnny e June, de 2005. Reese ficou em terceiro lugar na lista desse ano – a vice-líder é Julia Roberts, que estava em 7º lugar no ano passado.

Julia Roberts
A Atriz JULIA ROBERTS

Já a loira Cameron Diaz, que faz a voz da princesa Fiona nos desenhos animados Shrek, caiu da terceira para a quarta colocação na lista. Em quinto, está a novata atriz Katherine Heigl, que em 2007 teve seu primeiro grande sucesso de bilheteria, com Ligeiramente Grávidos – ano passado ela emplacou o papel de protagonista na comédia romântica Vestida para casar.

Completam as Top 10 da lista de atrizes mais bem pagas, vários rostos conhecidos do público, que costumam ganhar pouco menos de 10 milhões de dólares por filme. São elas: em 6º lugar a australiana Nicole Kidman (do recente “A Bússola de Ouro”), em 7º lugar Renee Zellweger (de “O Diário de Bridget Jones”), em 8º lugar Kate Hudson (de “Um Amor de Tesouro”), em 9º lugar Anne Hathaway (de “O Diabo Veste Prada”) e 10º lugar Jennifer Aniston (do recente sucesso “Marley e Eu”).

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário