Fantasma da Rainha de Espadas aterroriza adolescentes em A MALDIÇÃO DO ESPELHO

A Maldição do Espelho

A Maldição do Espelho (poster)A MALDIÇÃO DO ESPELHO
(Queen of Spades: The Dark Rite)

Direção de Aleksandr Domogarov

Rússia, Terror, 2019. Duração: 01h23min. Com Angelina Strechina,  Daniil Izotov, Yan Alabushev, Darya Belousova e Dmitriy Kulichkov. Classificação: 16 anos.

Esse filme de terror vindo da Rússia é o primeiro longa-metragem do jovem diretor moscovita Aleksandr Domogarov, de apenas 31 anos. O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos de um internato, localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios. Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças nesta casa no século XIX, os adolescentes encontram na ala abandonada do prédio um estranho espelho, coberto de desenhos misteriosos.

Por diversão, os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, na expectativa que o fantasma os cumpra. Mal sabem eles que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até que consiga atrair todos eles.

A Maldição do Espelho

Além da Rússia, o filme somente estreou em outros 3 países: Vietnã, Uruguai e Argentina. O total de bilheteria acumulada até aqui soma apenas cerca de US$ 2 milhões mundiais. A estréia do filme no Brasil estava inicialmente agendada para fevereiro, e logo em seguida mudou para 12 de março de 2020. Mas já foi adiada mais duas vezes pela Paris Filmes, por conta da pandemia mundial do novo Coronavírus. A nova data de estréia nos cinemas brasileiros por enquanto está agendada para 30 de julho de 2020.

 

A MALDIÇÃO DO ESPELHO – TRAILER OFICIAL LEGENDADO

A Maldição do Espelho | Trailer 1 Oficial Legendado

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário