A COLINA ESCARLATE é romance gótico com visual arrebatador e estória bem fraquinha

A Colina Escarlate (poster)A COLINA ESCARLATE
(Crimson Peak)

Direção de Guillermo Del Toro

Essa estória de fantasmas gótica é dirigida e roteirizada por Guillermo Del Toro (de “O Labirinto do Fauno”). Somos apresentados à jovem escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska). Ela é apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston, o Loki dos filmes do Thor), e muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina, onde também reside sua fria cunhada, Lady Lucille Sharpe (Jessica Chastain).

Edith logo percebe que a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo. Ainda que assustada com as aparições, mesmo com sua sanidade mental abalada ela decide investigar o que ocorre ali. Após uma tragédia familiar, Edith descobre que seu marido não é quem parece ser, e que os verdadeiros monstros são feitos de carne e osso.

A Colina EscarlateCharlie Hunnam (Círculo de Fogo) também está no elenco do filme, cuja estória mistura terror e romance gótico, mas que infelizmente nunca chega a empolgar. Visualmente o filme é esplêndido, com fotografia lindíssima e uma Direção de Arte muito apurada, beirando a perfeição. Porém, é uma pena que todo o esmero que o diretor mexicano Guillermo Del Toro pareceu dedicar à parte visual do filme, não foi acompanhada na mesma medida em relação ao desenvolvimento da estória em si -- que é fraca, com personagens rasos e desinteressantes.

“A COLINA ESCARLATE” ESTRÉIA EM 15 DE OUTUBRO DE 2015.

 

A seguir, alguns pôsteres e mais abaixo, os 3 trailers oficiais de A COLINA ESCARLATE (clique sobre cada imagem para vê-la em tamanho maior):

 

A COLINA ESCARLATE -- TRAILER #3 LEGENDADO

A Colina Escarlate Trailer


TRAILER #2 LEGENDADO

A Colina Escarlate - Trailer 2 Legendado


TRAILER #1 LEGENDADO

Crimson Peak A Colina Vermelha Trailer Legendado em português

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário